domingo, 15 de fevereiro de 2009

São Paulo...




Gente!!!!

Alguns dizem que a primeira impressão é a que fica... mas tenho que contradizer, pois nem sempre isso é a verdade!

Bom... muitos devem se perguntar, como uma carioca foi parar em São Paulo???? E gostar de lá!?!?!?!?!? Como assim???? rsrsrs

Vou ser sincera e dizer que minha vinda para Sampa foi um tanto quando inusitada...

Tudo começou com a vinda do meu marido para uma grande empresa de Telecom a qual eu fazia parte. Após dois meses de tentativa de transferência sem sucesso, resolvi disponibilizar meu currículo e dois dias depois, quando já estava de malas prontas para passar o finde com o meu marido em Sampa (sexta-feira), ligaram para uma entrevista na segunda-feira seguinte...
A entrevista aconteceu, assim como outra com o diretor responsável... E em mais UM dia... Quando já tinha retornado ao Rio... FUI CONTRADADA!!!!

Vou ser sincera e dizer que no primeiro momento, definitivamente, a ficha não caiu... E lá fui eu... Após apenas três horas de trabalho no meu mais novo velho emprego... Pedir minha demissão da melhor empresa que já trabalhei na vida!!! Pois garanto a todos vocês... Não existem maiores desafios do que em uma empresa de Telecom... rsrsrsrs

Mas voltando a realidade, pedi minha demissão na quarta-feira e na quinta, exatamente às 14:00h estava embarcando em um "busão" de Nikiti (para quem não conhece... Niterói - RJ) para Sampa.

Quando atravessei a ponte pensei: "Meu Deus!!!! Estou começando uma nova vida!!!! Minha casa, meus amigos, minha família, meu emprego... tudo vai mudar!!!!"

Confesso que uma emoção muito forte tomou conta de mim e não tinha a menor idéia do que ia me acontecer.

Quando cheguei a Sampa, após umas duas horas de atraso devido a um acidente na Serra das Araras, peguei o metro (MEU DEUS!!! QUE METRO É ESSE????) e fui para a estação mais próxima da residência do meu marido (umas 10 estações... Afffff....). Ele estava lá... De braços abertos me esperando com um sorriso que só ele tem... Com furinhos lindos!!!! Me dando o melhor “Welcome” que poderia receber em minha vida!!!!

Bom... Minha mudança foi realizada pela minha mãe e recebida também por ela e pelos meus maravilhosos sogros... ou seja... não participei de nada!!! Vim fazer o que estava disposta a fazer: TRABALHAR!!!!! Rsrsrs

Após algumas adaptações... descobri um dos lugares mais incríveis para ir... E esta é minha primeira dica de lugar legal pra ir: MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO!!!!

Gente!!! Incrivelmente maravilhoso!!! Não deixem de ir e comer o pastel de bacalhau e para os mais “gulosos” rsrsrs o sanduíche de mortadela!!!

É isso gente!!! Primeira dica, de muitas outras, para curtir Sampa!!!!

Beijos e até a próxima!!!!

Lydi

PS: Essa aí comendo o big sanduiche é minha enteada Livia... (Figura!!!! rsrsrsr) Apesar de magrinha... ela conseguiu encarar o sanduba!!!! Parabéns Livinha!!!! rsrsrsrs

4 comentários:

  1. essa Lydiane é uma figura!!!!!
    Carioca linda que Deus mandou na vida vida!!!!

    Lydi...sem palavras... te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Lydi é uma maluca mesmo....

    Lydi, sem palavras.... só agradeço por Deus ter te colocado na minha vida!!!

    te amo

    ResponderExcluir
  3. Vacaaaaaaaaaaaa, adorei seu blog! vou ler sempre ta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vaconaaaaaaaa!

    Vc é a carioca mais figura que eu conheço! Vê se não vai ficar preguiçosa como eu e deixar de atualizar o blog heim!
    ADOREIIIIII

    beijos mil..

    PS.: Adriana, nem parece que vc é corintiana heim! hehehehe

    ResponderExcluir